terça-feira, 5 de junho de 2007

Naruto Shippuden

codicos:

bom s vc tiver o naruto tres com todos o char votere ele tabem no shipuden.
bastas apenas vc ganha o clã do akatisuke

e o yiodame so libera se vc zera o modo (RPG)





Dicas Naruto Accel

Aew pessoal, bem to aqui postando pro pessoal que tem o mais novo jogo do Naruto e esta precisando de alguns toques:Destravando personagens extras: Para destravar os personagens, você simplesmente tem que derrotar eles seguindo a história do jogo. Deidara, Sasori, Itachi e Kisame podem ser destravados com esse método.Jah para destravar o Yondaime você precisa terminar o modo história e conseguir todos os fragmentos de memórias. Sistema de Ougis: Para os que não entenderam ainda o sistema de Ougis do jogo, aqui vai algumas dicas: Cada personagem possui 3 Ougis(apenas alguns não possuem 3). Para soltar cada Ougi diferente ah um requerimento q são: Ougis de level 1 : Podem ser soltados desde o inicio da luta.Para fazer esse Ougi basta apertar triangulo e em seguida bola. Ougis de level 2 : Para serem ativados é preciso entrar no modo "tension".Para entrar nesse modo você precisa fazer um bom numero de hits em um certo combo ou segurar para cima até o personagem entrar nesse modo(quando o personagem estiver brilhando de uma cor)e quando entrar no modo tension basta apertar triangulo e depois bola. Ougis de level 3 : Esses Ougis só podem ser executados quando você estiver com 50% pra baixo de vida Modos de se entrar no Tension mode: São 5 tipos 1. Ougi type. Ativa apos os ougi(especias), da mais dano q os ougi normais. 2. Provoke type.É feito apos "provocar",segurando para cima. 3. Low health type. Quando estiver com menos da metade da vida. 4. Tension type. Apos fazer um grande combo em alguem. 5. Weapon type. Usar um item na hora certa. Duvidas Frequentes:Como faz pra liberar mais lutas no Hero mode ?? Pra conseguir liberar mais lutas no Hero mode você precisa jogar no modo RPG e ir coletando memórias espalhadas pelo mapa, q são marcadas como pontos vermelhos. O que fazer quando chegar em uma parede com o selo vermelho e que não é destruida com o Rasengam ?? Primeiro evolua até suas pulseiras ficarem vermelhas.Vá na parede de novo e haverá um demonstração, depois dela volte até a vila antes da caverna e converse com Jiraya e todos q estiverem como pontos vermelhos no mapa.Quando aparecer um velho na entrada da caverna converse com ele, depois disso volte até a primeira area do jogo, que vai estar com uma névoa, e converse com Jiraya, ele irá tirar suas pulseiras , e você poderá destruir a parede com o selo. O que fazer quando chegar na vila da areia e Kakashi deixar o grupo ?? Volte a primeira area de areia e procure um Cacto com uma flor branca, depois disso é só levar o Cacto à Sakura na vila da areia(ela só aceitara a flor Branca).

102 comentários:

nil_saske disse...

e o q faço depois ?

Valbuena disse...

como consigo liberae yondaime(o 4º Hokague)

Unknown disse...

como eu vou a vila da areia??
tem uma parte q o jiraya fala pra eu pega uns sapo lah...onde esses sapos ficam??se soube me fala aew

Unknown disse...

como eu vou a vila da areia??
tem uma parte q o jiraya fala pra eu pega uns sapo lah...onde esses sapos ficam??se soube me fala aew

Unknown disse...

como eu vou a vila da areia??
tem uma parte q o jiraya fala pra eu pega uns sapo lah...onde esses sapos ficam??se soube me fala aew

Unknown disse...

quero todos os sapos......

Beto ;D disse...

como eu faço para passar na prova do cara de óculos q fika na aldeia da folha?

Unknown disse...

o q faço na vila da areia?

Unknown disse...

como fasso para passar do questionario de perguntas do kara de oculos...

Unknown disse...

o que fasso quando kankuro esta na aldeia da areia e pede algo que nao sei o que é...
e o que fasso.

Unknown disse...

o q faço na vila da areia?

Unknown disse...

A localizacao dos sapos do Jiraya

#01 Do lado direito depois de falarcom o jiraya(Depois q vc ganha o Pergaminho dos sapos)
#02 Na area depois do portão de Konoha
#03 A noroeste da intersecçao com o save em Konoha(onde tem o shop)
#04 Memorial:em cima dos troncos de madeira
#05 No vilarejo perto do shop
#06 Perto do Memorial
#07 Na entrada de Konoha
#08 Noroeste da plataforma na primeira area com arvores(sentido Konoha/Vila da areia)
#09 Centro da lagoa (onde tem o desafio da sakura).
#10 Nordeste da grande area d areia.
#11 No lugar onde vc luta contra o Itachi
#12 No telhado da casa do Kazekage Gaara(em cima da porta)
#13 Na area onde vc luta com os caras com 2 espadas(A noroeste da saida do mapa depois da intersecção com o seve em Konoha onde tem o shop)
#14 A sudeste de alhumas caixas no vilarejo da areia
#15 A esquerda da ponte na vila da areia
#16 Na 11ª sala da caverna na plataforma a noroeste
#17 No campo de areia grande perto da pedra a noroeste da saida
#18 No primeiro campo de areia no topo do buraco
#19 A noroeste da area onde o jogo começa(na tela onde fica com neblina)
#20 No mapa onde começa o modo RPG onde vc aprendeu o Odama Rasengan
#21 No mapa onde começa o modo RPG no centro dentro de uma caverna perto de uma saida com Musgo (um planta ...sei la XD)
#22 No caminho Para o Itachi na plataforma
#23 Em frente a Mina
#24 No terraço do escritorio da 5ª
#25 No grande campo de areia no buraco a leste
#26 Ramen Shop
#27 Intercecção com o save em Konoha(aquele q tem o shop)
#28 No save ao lado direito antes d vc ter lutado com o Itachi
#29 Ultima sala da caverna na água
#30 Quando vc entra no mapa do escritorio do Hokage



como faço pra liberar todos os personagens? quem sober dis ai pless!

Unknown disse...

oq eu tenho que fazer kando eu to numa especie de minha abandonada logo no inicio do jogo???

eu encontro uma garota e falo com ela logo depois um bixo estranho aparece de novo e faz um negociu que eu n posso + passar...
por favor!!
me diz ai oq tenho que fazer
brigadaooo

Will disse...

ow.... só queria saber como é q eu salvo o gaara depois q ele é sequestrado pelo SASORI e o DEIDARA... tem um portao q nun abre...queria saber entrar lá!

Marques disse...

Eaih,ei pessaol, mais ou menos depois que eu pego o deidara e o sasori, tem uma parte q a tsunade vai tipo dar uma missão pra a sakura o kakashi e o naruto, mas aih o kakashi e a sakura ficam em frente ao local da tsunade parados, aih eu falo com eles e num acontece nada =(, alguém sabe o q tem q fazer O.o, por favor!
Abraço

mega disse...

como eu faço para passar da 11 misao misao ramen qual e as pessoas que eu que entrega ramen por favor me ajude!!!!

rogerio disse...

como eu faço pra pasar da quele bicho q faz um negocio ai nao da pra mim pasar

Unknown disse...

como faço pra ´passar depois da missao de sakura?do cacto...vlw

Unknown disse...

ja passei dos sapos de todos os clones,dpois q gaara morre.

Unknown disse...

aonde acha as rozas brancas para entregar para sakura na vila da areia espero respostas vlw e fiquem com deus

kenji disse...

soh falta 4 sapo pra mim acha todos

Emerson disse...

andré para liberar todos tem q lutar com quem tu luta liberar ou também ir assintindo os vídeos na sakura(no menu)

sasuke disse...

por favor se alguem souber algum massete me diga
por favor!!!

sasuke disse...

como faso para quebrar aquela pedraq o monstro cria??? quase no comesso q até tem uma garota q leva tipo uma lampada

aguardo resposta vlw

Unknown disse...

oq eu faço qnd chega na parte em q kakashi fik parado na area dos tres troncos?
qm souber mandai vlw gnt!!!!

Unknown disse...

ei sasuke se for uma parede vermelha
vc tem q evoluir ateh suas puseiras ficarem vermelhas
dai vc tem q falar com o jyraia
eai ele tira as pulseiras
dai eh soh vc usar raceigun
na parede vermeha q ela quebra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

galera ja fiz tudo do jogo.
pode pedir qualquer coisa que eu sei.
só naum sei o teste do ebsu como faço???
e outra coisa naum sei o que tem que fazer depois que eu derroto Itachi.
agradeço.

Jonathan disse...

Aff eu ja zerei o jogo so faltaabrir o 4 hocage e o Sasuke pequeno!!!Me diz como abrir eles ai na moral!!!. 17/4/2008

Jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me lembrei de uma coisa gente quando vc's zerarem o jogo apertem o botão L1 do comtrole encima de naruto ja velho pq ele se trans forma flw gente^^!!!

pedro disse...

aonde estão todos os sapos?
depois que converso com o cacto o que tem que fazer?

Léo disse...

O que se deve fazer depois de derrotar o Itachi com o Naruto
no jogo Naruto Shippuden

Léo disse...

Não sei o que fazer no Naruto Shippuden, quando se vence o Itachi com o Naruto

maick foxx disse...

eu kero pegar o yondaime

maick foxx disse...

[b] como q eu faço
pra liberar o yondaime
no jgo do naruto shipudem
2 e quail eo codigo da porta
ao lado
da casa do sasuke hichira

maick foxx disse...

oq signifca akela bandana
da tribo da areia na
do iruka samsei na.....

Alisson Vander. disse...

o que eu faço quando um carinha faz uma espécie de portal mágico logo no início do jogo?

daniel disse...

como e q eu faço para quebrar uma portaaa q tem um simbolo tipo de invocação,,dentro de uma mina abandonada no inicio do jogo

maick foxx disse...

tem algun codigo q destrava
todos os jogadores..
do jogo do naruto shipuden 2?

Unknown disse...

quais sao as respostas para a prova q um carinha com oculos preto passa para vc?eu esqueci o nome dele XD

Unknown disse...

que droga!
eu ja zerei o jogo
ja liberei o 4 hokage
ja comprei todos os itens do jogo
mas falta uma coisa!
a prova q o ebsu passa!
e o mas foda é q é a versao japa
e eu nao sei japones!!!
o Jogo ja ta ficando xato.

bow disse...

como passar do orotimaru?

bow disse...

como passar do orotimaru

Anônimo disse...

Aí Norton tambm tô do mesmo jeito, esse carinha ai vc tm q fazer todas as missoes q pede lah na menininha q fik com a tsunade... eu soh qro saber oq tm q fazer na missao do kankuro na segunda vez q ele aparece, lah do lado da bolinha de save da aldeia da areia
qm souber vlw! ^^

Unknown disse...

ja peguei tds os sapos,matei tds os clones,ja liberei o 4º hokage...
tem alguma coisa a mais pra fazer??
sem ser a prova?

naruto 10000 disse...

Pedro você pode me dizer como e que você liberou o 4° hokague???????

Por favor me fala ai!!!!!
Alguem fala!!!!
flw

yan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

yan, vc vai ter q sair da caverna...
lah eu nao lembro oq acontece mais sei q vc tm q sair da caverna, tm um atalho escondido em um dos corredores q vc vai pular uns dois ou tres corredores assim fik mais facil ^^

ninguem me respondeu como passa da missao do kankuro!!!!

Anônimo disse...

o 4º hokage (yondaime) tm q fechar o modo "story", pra conseguir abrir outra missao nele precisa pegar as bolinhas do "carrer" (sabe, akelas bolinhas q aparecem no mini-mapa)
flw

kadu disse...

o que eu faço depois que pego o cacto com a flor branca e levo para sakura

kadu disse...

o que fazer na aldeia do deserto me falem se soberem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kadu disse...

o que fazer na aldeia do deserto me falem se soberem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

como eu abro a yondaime no ship 1

Ana Elisa. disse...

Logo no começo do jogo, não aparece as pessoas na frente da caverna.. mesmo falando com todo mundo.. o que eu faço?

Unknown disse...

como eu faço para passar da parte q o gaara é sequestrado pelo deidara e sasori ????alguem me ajude por favor

Anônimo disse...

Quero ajudar um pouquinho ja acbei o jogo só num peguei os sapos e acabei com os clones.

Para passar do selo vermelho você tem que lutar com os carinhas até a pulseira ficar vermel´ha então vc dá o rasengan de novo vai ter um videozinho, aí tem que voltar no vilarejo e conversar com o Jiraya, ele vai embora, aí vcs conversam com todo mundo até aparecer um velho na entrada da caverna, converse com ele e volte na primeira tela (aquela que tem que destruir as paredes com o rasengam)
Vai tar com uma neblina e o mapa vai estar tremendo vai até o ponto vermelho.
Lá o jiraya tira suas pulseiras, aí é so voltar na caverna e o rasengan destruirá a parede!

A flor branca que tem que pegar quando o kakashi vai em bora está na primeira parte da areia logo depois que vc sai da floresta, bem na frente do portão.

Uma dica quando forem jogar um contra o outro no naruto aperte L1 segura e aperta o bolinha junto que ele entra direto com a kyubi
o sasuke ja começa com a maldição do orochimaru, o gaara pequeno começa como shukaku e o rock lee pequeno começa bebado!!

Só uma duvida ae pros mais experinetes alguem tem a lista das bolinhas de memória eu acho que peguei todas mas não abriu o yondaime.... (a história acaba depois que vc vence o iatachi com o naruto kyubi né??)

Anônimo disse...

o yondaime precisa pegar as bolinhas e jogar no "story" q eh o modo do naruto pequeno
meu jogo eh em japa, mas mesmo assim da pra saber oq eh oq


alguem me fala da merda da missao do kankuro?!?!?!

Anônimo disse...

esse negocio do L1 eu jah sabia, meo eu jah sei td do jogo jah fiz td soh nao sei a missao do kankuro, jah fui pra todos os lugares, jah falei com todo mundo, jah fikei passando em cactos, jah lutei com todo mundo q dava pra lutar, e mesmo assim nao consigo terminar essa po***!!!!!

Anônimo disse...

como eu fasso para liberar o itashi e os outros ou se souberem codiogo me avise por email

elyanescaio@hotmail.com

yan disse...

valeu Santana

yan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yan disse...

oque eu faço depois de sai da caverna Santana

Anônimo disse...

iche yan... me fala oq aconteceu, qm tah ai tal pra eu saber oq tm q fazer. ai eu te falo

yan disse...

eu passei daquela parte mas nao passo mais depois que eu luto com o Kankuro contra o Sasori e venço falo com a 5ªhokage e nao sei mais oque faze se souber fala ai Santana? valeu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

num to muito lembrado dessa parte... eh uma parte q vc fik numa vila com um monte d gente e nao tm lugar pra ir? ou em um lugar q eh tipo um labirinto? (essas foram as partes q eu mais me enrrolei, pode ser q vc teja em uma das duas...)

yan disse...

depois de luta com o Garra contra o Deidara e luata com o KAnkuro contra o Sasori e vence eu falo com a 5ªhokage e depois disso eu nao sei oque faze Santanase soube me responde valeu

Anônimo disse...

iche soh vendo pra lembrar... eh q faz tmpo q eu nao jogo (q eu joguei) se nao eu falava =/
continua tentano ai talvez alguem saiba, se eu acabar lembrando eu posto aki fmz? flw

Unknown disse...

éo náo comsigo liberar o 4ºhokage eo sasuke pequeno no naruto shippuden me ajuda

william-vi-daloca@hotmail.com

Anônimo disse...

o 4º hokage (yondaime) tm q fechar o modo "story" q eh a historia do naruto pekeno...
pra conseguir abrir outra missao nele (no modo "story") precisa pegar as bolinhas do "carrer" q eh o jogo em modo RPG (sabe? akelas bolinhas q aparecem no mini-mapa, vai ter q pegar todas... eh soh vasculhar bastante onde tiver marcado no mini-mapa)
flw boa sorte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como abre o 4ºhokage eo sasuke criança no naruto shippuden aceel 2

william-vi-daloca@hotmail.com

Anônimo disse...

o accel 2 eu nao peguei pra jogar ainda entao nao sei como te ajudar... =/
flw

yan disse...

ae galera como eu passo a parte que eu derroto o sasori com o kankoro vo pra sala da quinta hokage com o kakashi e a sakura oque eu faço depois daquilo depois que eu saio da sala dela o kakashi e a sakura ficam parados na frente da porta oque eu faço?a santana se lembra fal!!!!!!!!valeu ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yan disse...

a e santana acho que umas das duas partes que tu me falo se lembra como passo fala! vo entra no meu email denovo so segunda porque vo viaja xau valeu!!!

yan disse...

a e me fala ai santana melhor as localizaçoes dos sapos do Jiraya se souber o andre esplica mau valeu

Satoshi disse...

Como faço pra entra no deserto?

Anônimo disse...

simplesmente completa as missao ateh abrir ¬¬

Unknown disse...

Eu derrotei o cara dos 2 sabres.
E agora, o q eu faço?

Unknown disse...

Vc pega os sapo ao decorrer do game

Satoshi disse...

Eu lutei contra o saski.
E agora, o q eu faço depois?

Satoshi disse...

q eu faço depois q derroto todos?

Neto disse...

Como eu faço para passar da missão 3 do shipuden1???

paulo disse...

onde posso pega o sabinho 19 alquem po mim explica melhor onde ele ta

Unknown disse...

como eu faco para liberar os seguidores do orochimaru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

como faz para faezer as missioes do shippuden 1

Anônimo disse...

cara se toca... cada missao tm um jeito diferente d realizar, eh impossivel alguem te dizer em geral como termina as missoes! a unica coisa q pode falar eh o mais obvil do obvil! faz oq tah pedindo pra fazer, se nao sabe oq eh pra fazer procura um detonado ou pergunta sobre A missao nao sobre todas elas

Unknown disse...

no ship 2 como faz para liberar o saski,orochimaru e kabuto na hora de es colher uma ajuda,ja liberei todos so falta eles tres.

Unknown disse...

no ship 2 como faz para liberar o saski,orochimaru e kabuto na hora de es colher uma ajuda,ja liberei todos so falta eles tres.

sexo anal disse...

ow alguem tem como me passa um site que tenha detonado ja >.<
tpw eu to na parte que pegam o gaara

Obs:ja fiz o troço do cacto

Unknown disse...

como faço pra completar a missão 10 de naruto shipuden, entergar os ramen?

Anônimo disse...

po cara nao tem um jeito mais facil de abrir o yondaime e o 4hokage nao em?

Anônimo disse...

Rafael, yondaime e 4º hokage sao o msmo soh pra avisar xD, e o jeito d abrir ele eh soh jogando o modo story - q precisa pegar as bolinhas azuis marcadas no mini-mapa. Talvez tenha algum codigo/cheat q libera ele, mas se qr abrir na raça precisa jogar o story ^^

Wellington disse...

Tendo jah passadu akela fase da caverna até que no final eu matei um bichão lah, eu naum consegui nem pensar em pegar os saapos, ai num tem jeito de ir lah de novo naum?? Flw e Vlww!

Anônimo disse...

eh soh usar o teleporte

Unknown disse...

Ja tenho esse jogo zeradoo ai quando fui joga o sippuden 2 ja estava com tds os bonecos que eu tinha liberado

windows 7 disse...

EU ZEREI NARUTO SHIPPUDEN 2

windows 7 disse...

SO FALTA ABRIR O 4 HOKAGE E O SASUKE PEQUENO