terça-feira, 5 de junho de 2007

Naruto 3

Codigos:
Abrir os personagens No menu principal faça: 1. Segure R1+R2 e aperte quadrado, Triangulo, quadrado, Triangulo 2. Segure L1+L2 e aperte direita, cima, direita, cima 3. Aperte L3+R3 ao mesmo tempo. vc ouvirá um som confirmando o código bem sucedido Pergaminhos ilimitados: Va para a sala onde esta Iruka-sensei(Na casa em frente o ramen).Converse com ele, e escolha a segunda opção,depois escolha a segunda opção de novo.Saia, e você encontrara pergaminhos em cima do ramen.Repita o truque quantas vezes quizer.

6 comentários:

Rafael.Archangel disse...

o q eu tenho q fazer pra liberar os bonacos q naum libera no modo estoria ?

vini uchiha disse...

bom eu queria saber é que tem uma fase do iruka sensei e quando ja terminou o modo rpr e na frente da academia de ninja ta o gay e o iruka sensei me ajudaaaaaaaaaaaa a passar essa maldita fase hein ?

vini uchiha disse...

ops modo rpg sabado eu venho saber o resultado por favor me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

vini uchiha disse...

hein rosi rodrigues me ajuda claro se vc ja terminou o modo history eo modo rpg ou seja se vc jaterminou o jogo todo o rosi rodrigues

vini uchiha disse...

ops guy sensei

vini uchiha disse...

onde